top of page

Pedido de Casamento em Paris

Esta semana tive o privilégio de conhecer este casal do Brasil que moram em São Paulo. Mas Victor Thomaz teve a iniciativa de pedido mão sua amada em casamento em Paris, e prestigiar este momento lindo com a vista da Torre Eiffel.


Tudo foi combinado com Victor. Pois ela não sabia do ensaio muito menos pedido de casamento.

Nós conversamos por dias como faremos que ele nao percebesse o ensaio. Foi tudo tranquilo no dia do pedido. Na hora avistei o casal em Palais de Chaillot fui seguindo ate ponto do pedido. Que eu e victor já tiamos combinado. Eu andando em distância segura. Eu comecei a conversar com casal. Perguntar de turista. Aonde mora, se veio de férias entre outras. Neste ponto ele revolve tirar uma fotos com o celular. Eu me ofereço em fazer a foto com foto. Mas como nós tiamos combinado, eu já estava com as câmeras fotografias comigo so posicionei ele começou seu pedido de casamento. Já comecei fotografar o novo capítulo da história deles.

Depois do pedido eles emocionado. Continuamos com ensaio no Palais de Chaillot e Jardim de Trocadero. Foi um ensaio muito prazeroso de fazer. Casal simpático e feliz.

Fotografar momentos únicos de pessoas que prazer gigantesco.


Mas podemos conferir o ensaio completo site: https://www.victor--natalia.lucashenriquefotografia.com



29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page